Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

stock

muitas armas tem stocks para pents ou balas extras como recon longshot longstrike firefly enfim mais muitas não tem stock como maverick reflex....

aqui eu vou dar algumas ideias para que você possa carregar munisao extra

isso é um lugar feito para por dardos de atirar com a mão sabe aqueles que parece uma mini flecha que você atira com a mão em um alvo então é esse e eu usei para por dardos nerf que também cabem
outra coisa que eu na verdade copiei e é muito útil é usar partes de armas quebradas
eu tava vendo vídeos no YouTube quando vi um moleque que botou o barrel da maverick de baixo da nite finder ficou muito bom mais ai eu pensei nossa o muleke quebro a arma so pra aumenta o stock da nite finder ai eu lembrei da minha tek6 quebrada da pra usa a parte da frente dela

outra coisa que também é útil são potes ou algo que caiba dardos dentro você pode dar um geito de grudar ele do lado do blaster ou por em um cinto ou algo assim
eles podem ser de vários tamanho

a próxima na verdade é só uma curiosidade sobre a reflex
quando você olha a reflex o único lugar que da pra por um dardo é na frente nê? errado você pode por em baixo de onde segura ela vejam só


outra coisa que eu vi que é muito útil é assim
você pega um papel e fais um tubinho onde caiba um dardo dentro certinho ai você passa fita isolante em volta para ficar duro e pronto você tem um lugar pra por um dardo você pode fazer vários deles veja a maverick do meu irmão

ta meio mal feito mais se você caprichar pode ficar bem mais bonito
então é só por enquanto


Nenhum comentário:

Postar um comentário