Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Miras

Para quem gosta de ser sniper sempre é bom ter uma mira boa para por na sua sniper como aqui no Brasil não vendem a longshot que tem mira de sniper você pode criar a sua você mesmo

eu fis uma pra minha longstrike
da uma olhada




Na minha mira eu usei um 3 canos de pvc de diferentes tamanhos e usei a parte de baixo da mira da recon
ficou bem parecida com uma de sniper
mais se vocêis não tiverem esses materiais ou n quiserem estragar a mira da recon
voceis pode fazer outros tipos de mira de outros materiais e ao inveis de botar en cima de uma mira nerf como eu fis vocêis podem colar no blaster
as miras podem ser feitas com vários materiais desde um rolo de papel igienico a ate peças de binóculos depende da mira que você quer e de quanto esta disposto a gastar

Nenhum comentário:

Postar um comentário