Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Arma desconhecida

Arma desconhecida

gente meu primeiro post vai ser sobre uma arma bem antiga que eu tenho aqui em casa eu não sei o nome dela nem a marca se souberem qualquer coisa sobre ela me informem mesmo não sabendo nem a marca nem o nome dela eu vou postar uma reviw dela


Ao contrario da nerf , buzz bee, air zone e outras esse blaster não atira dardos de espuma ele atira um tipo de disco roxo que é colocado no pent 
Ela vem com dois pents cabendo 20 discos em cada pent 
esses pents são colocados na parte de cima da arma o mecanismo de disparo é bem simples o gatilho empurra o disco pra duas rodinhas giratórias igual da barricad e essas rodinhas o aremesão ela é semi automática e usa duas pilhas comuns uma coisa interessante é que você pode por pilhas extras a chave de liga e desliga tem 3 opsoes 1º desligado 2ºligado com as pilhas da frente e 3º ligado com as pilhas de trais desse geito se a pilha acabar no meio da batalha você apenas muda para as pilhas reservas



outra coisa dessa arma é que ela tem um compartimento para o pent reserva muito útil





uma outra curiosidade é que a coronha (parte de trais onde se apoia o ombro) é removível ela parece ser fixa mais não é


o tamanho dela é pequeno conciderando ser uma semi automática e seu desin de ak47
 10 cm de largura
17 de altura (sem o pent)
e 46 de comprimento

o grande defeito desse blaster é seu alcance ele varia muito de 3 a 8,5 metros
com pilhas novas chega ate 8,5
mais varia muito
um ponto forte que compensa seu alcance na minha opinião é que ele atira bem rápido por ser semi automático esse blaster é muito rápido mais rápido que a vulcan quase tão rápido quanto a magstrike você consegue 20 discos em 15 segundos

aqui tem uma foto dele com todos acessórios
conclusão esse é um otimo blaster para guerras em lugares pequenos embora ele não tenha muito alcance a sua cadencia de tiro é boa e ele é bem leve e fácil de usar.
 quem souber alguma informação sobre ele como nome preço marca ou outras coisas por favor me avise

3 comentários:

  1. cara eu tenho uma quase igual so que ela usa os dois pents ao mesmo tempo eu comprei na hirapi eu tambem nao sei a marca mas acho que e da estrela ela tambem tem a coronha removivel ela e relativamente boa e usa o mesmo sistema da barricade so que os discos que giram sao verticais bom eu falei tudo que sabia sobre a minha arma bom thau

    ResponderExcluir
  2. ae galera eu modifiquei um dardo.
    Eu pequei um dardo e retirei a parte de boracha.
    E inrolei um papel e passei cola e coloquei dentro do dardo.
    E coloquei na minha maverick e esse dardo com papel ia 2x mais longe e valeu.

    ResponderExcluir
  3. ensinem a mdificar dados

    ResponderExcluir