Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

voltar ou nao

oi gente voces devem ter percebido que o blog ta a um bom tempo sem posts novos é porque eu me desanimei
e sabe de quem é a culpa de vocês isso mesmo vocês eu estava postando direitinho mais vocês quase não comenta vão e os comentários de vocês são meu salário que salaio mais michuruca    e por isso eu fiquei desanimado mais esses dias eu olhei o blog e vi 2000 visualizações então eu estou pensando em voltar
com algumas condisões
1agora pra eu postar vai precisar de no mínimo 3 comentários por post
2 esse poste tem que ter pelo menos 20 comentários podem ser pedidos pra eu voltar criticas dicas ou ate reclama soes e xingamentos
3nao adianta po qualquer coisa nos posts novos tem que ser coisas interessantes e pedidos de parceria e coisas que não tem a ver com o post não contam
ok acho que por enquanto é só isso
ae eu vou botar em alguns posts o tanto de comentários nescesarios para o próximo post os que nao tiverem nada a meta vai ser 3
 
meta 20comentarios

11 comentários:

  1. volta a maioria dos blogs de nerf n ta postando

    ResponderExcluir
  2. VVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PLZPLZLZPLZPLZPLZPLZPLZPLZPLZPLZPLZPLZPLZPLZPLZ

    ResponderExcluir
  3. oi kaique venho acompanhando seu blog faz um tempo.
    sou antigo postador do guerras nerf.

    arsenal;nite finder,recon,deploy,longstrike e vulcan

    lucastag@ig.com.br


    envia um email se vc quiser que eu seja postador do blog.

    volta p vavor

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de ser parceiro do meu blog? nerfxtremebr.blogspot.com,se aceitar comente na postagem mais recente do meu blog ai eu adiciono seu link e você o meu

    ResponderExcluir
  5. vc n tem ideias e fica copiando tudo q outros blogs de nerf vc tem vergonha ?

    ResponderExcluir
  6. vc n tem ideias e fica copiando tudo q outros blogs de nerf. pq voce n tem suas proprias ideias
    ?

    ResponderExcluir
  7. Cara, melhora sua ortografia, até meu cachorro escreve melhor que você!
    Tu escreve errado porque tu é burro ou porque quer se aparecer?
    Trouxa! Burro! Tu deves sofrer de anencefalia! Nem deve saber o que isso significa, seu BURRO!

    ResponderExcluir
  8. você escreve que nem um noob!divia escrever direito

    ResponderExcluir