Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Deploy CS-6

Há uns dias um fá pediu para eu fase uma reviw da deploy e aqui esta


Bom a Deploy é uma arma principalmente para missões de espionagem
uma coisa muito interesante sobre ela é que ela pode se converter eu pode virar tanto uma arma quanto uma espécie de maleta outra coisa é que ela tem uma lanterna embutida que não pode ser removida ela utiliza 3 pilhas palito (as pilhas pequenas)o problema´dessa lanterna é que não é muito forte e a cor também não ajuda mais eu fiquei sabendo de um mod que resolve isso nesse mod você troca lanpada que tem nela e põe uma melhor no lugar

a deploy e uma arma muito boa e versátil embora muitos não achem ela bonita por ter um dising estranho
o seu sistema de carregamento na minha opinião é o melhor pois fica em baixo e facilita muito
uma coisa que muitos não percebem quando vem comerciais e fotos é que ela tem uma mira que fica  na alça dela
um grande defeito dela é sua precisão ela é muito ruim na maioria das vezes que eu atiro a bala fais uma curva um geito de resolver isso é botando um cano na frente o cano que fica mais bonito nela é o da long shot amarela mais não é vendido no Brasil então outro também bonito é o da recon que fica muito bom mais não ponha o da long strike fica estranho e feio


Na caixa da deploy vem uma Deploy ,um pente de 6balas,6tiros e um cinto que é muito útil

8 comentários:

  1. onde posso compra no rio de janeiro e por qnt a mai barata??

    ResponderExcluir
  2. nas lojas americanas,no site diz que está disponível a deploy então fui comprar no mesmo dia,aí eles disseram que não tinham fiquei com muita raiva

    ResponderExcluir
  3. ganhei minha deploy a 2 dias e so falo bem dela,ela é uma boa nerf e não é muito cara;e podemos colocar um cano na frente dela;eu não tenho reclamações dela.Pelo menos até agora

    ResponderExcluir
  4. xgbdgbhnjdkjhbxdnfyjkhxuifyhgkhsdkygfhdgvjd fhygvhdfhgklhgdkhdi hyglkd hlkrhidhnkjhlghkdlhjndyhjodhgjhlihyjgoisygjlkxdjgjyjoiyhjfgjiodfjyhixfuylhj.gvdfghlurykhgdfuighrhgszohsufyhzsktyu,ghufkzrdkytuyovsyfioyhiusihhouifgyhui jkfhiufsgty;fjdkjudzfuyhjzdfh.guyfihyv ndjkbhhgdgklhkjbkjcvhbk ngbnxzfhbygjubyh

    ResponderExcluir
  5. como coloca a queles peixinhos nadando la em cima me fale pf

    ResponderExcluir